Representante de Nilmar se manifesta e diz que jogador decidirá seu futuro nos próximos dias
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante Nilmar deverá decidir o seu futuro nos próximos dias. Se recuperando de uma depressão, o jogador anunciou a rescisão de contrato com o Santos ainda em dezembro e a partir de agora deverá definir se seguirá jogando ou se aposentará.
Quem informa tal situação é o Ismael Calegário, representante do jogador, em contato com a nossa reportagem na tarde desta sexta-feira.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Segundo ele, o atacante não tinha condições psicológicas para realizar a pré-temporada com o restante do elenco santista e por isso pediu para deixar São Paulo, visando, também, não prejudicar a equipe Paulista.
No entanto, a partir dos próximos dias o jogador deverá definir se seguirá jogando profissionalmente ou se irá se aposentar dos gramados definitivamente.
“Ele está desfrutando das suas férias é na sua volta teremos uma reunião para decidir se ele seguirá jogando ou se dará fim a sua carreira”, disse Ismael.
A nossa reportagem questionou o representante do atacante quanto a um possível interesse do Inter, mas segundo Calegário não houve procura alguma até o momento, até pela questão do jogador não ter definido se continuará ou não jogando.
Após ser contratado pelo Internacional junto ao Al-Rayyan no ano de 2014, Nilmar deixou o colorado pela última vez na temporada de 2015, após a eliminação nas semifinais da Libertadores da América para o Tigres, do México.
O atacante foi vendido ao Al-Nasr, dos Emirados Árabes, em uma negociação que rendeu ao Internacional cerca de R$ 10 milhões. Por lá, ficou até julho de 2017, quando voltou ao país para defender o Santos.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na oportunidade, a direção colorada foi questionada sobre uma possível contratação do atacante que estava livre no mercado, mas negou a investida por conta do tempo em que Nilmar não jogava profissionalmente – mais de um ano.
Totalizando 39 minutos, o atacante esteve em campo diante do Coritiba e do Cruzeiro, pelo segundo turno do Brasileirão de 2017. Após, foi afastado com quadro de depressão, rescindindo com o Santos no mês de dezembro.