Representante do meia Oscar se manifesta oficialmente sobre a especulação do retorno ao Inter
Foto: Divulgação |
A torcida do Internacional tem o sonho de ver o meio-campo Oscar vestindo a camisa da equipe gaúcha novamente. O jogador foi contratado pelo Inter em 2010 após entrar em litígio como São Paulo, que era o dono dos seus direitos.
No Rio Grande do Sul teve grande destaque e logo se tornou titular do meio-campo colorado ao lado de Andrés Nicolás D’Alessandro. O meia foi negociado logo após, na temporada de 2012, por 25 milhões de euros junto ao Chelsea, da Inglaterra.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em 2017 se transferiu ao Shanghai SIPG, da China, que desembolsou a equipe inglesa 60 milhões de euros para contar com os seus serviços. Por lá ainda tem contrato até 2020.
A nossa reportagem manteve contato com o seu representante na tarde desta sexta-feira. Segundo Giuliano Bertolucci, Oscar não deve retornar ao futebol brasileiro. Isso por conta de algumas especulações que davam conta de que o jogador poderia interessar ao Inter para a temporada de 2019.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Staff do atleta mandou que descartassemos tal informação, assim como já havia feito com o volante Thiago Maia, que também é seu atleta.
Em recente entrevista,Oscar afirmou que se retornasse o futebol brasileiro, a ideia seria voltar a atuar com a camisa do Inter ou do São Paulo, que foi o clube que o formou como jogador. Porém, como informado pelo seu representante, isso deve demorar algum tempo para acontecer.