Representante de Rithely afirma que jogador está “irritado” com postura da direção do Sport
Foto: Divulgação / Sport |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O volante Rithely vive em um impasse na sua carreira. Desde 2015, o Sport vem recebendo propostas pelo meio-campo. Na lista, Palmeiras, são Paulo, Fluminense e Corinthians buscaram a sua contratação, mas sem sucesso.
Agora, novamente a negociação não avança por conta da direção do time pernambucano. Internacional e Atlético Mineiro tem interesse no atleta. O jogador teria um acerto com o Colorado e só aguardaria o “ok” da direção do Sport para que venha a Porto Alegre.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A negativa por parte da cúpula do Sport irritou o jogador. Em entrevista para o site do time pernambucano ainda na sexta-feira, o presidente do Sport, Arnaldo Barros, confirmou que sequer fez contraproposta para os Gaúchos, que haviam acenando com uma oferta de empréstimo do zagueiro Léo Ortiz, o volante Anselmo em definitivo é um valor em dinheiro não revelado.
Tadeu Cruz, um dos empresários do jogador, confirmou a informação do presidente do Sport e revelou que o jogador está chateado pela situação
“O jogador está descontente com a situação, com o cenário que está criado. Arnaldo (Barros) tinha dado a palavra para ele que se aparecesse algo agora, sentaria para fazer o negócio. Levamos o Atlético-MG, uma proposta boa de compra e não aceitaram. Levamos o Inter e não aceitaram. Eu te faço uma proposta, se você não gosta, você faz outra. No Sport não é assim. Dizem não e não fazem contra-proposta”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, o representante deixou claro que a insatisfação do jogador pretendido pelo Inter passa longe de ser com o Sport, mas sim como as negociações e como elas vem acontecendo.
“Ele tem muita gratidão pelo Sport, está no clube há sete anos, sempre jogando. Ele gosta muito e é grato, mas chega uma hora que cansa e precisa mudar de ares. Não é mais o salário que é importante. Ele quer buscar novos desafios e novas conquistas”.