Representante de Rossi informa mudança no modelo de negociação e diz que jogador tem “grandes” chances de atuar no Sul
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional tem interesse na contratação do atacante Rossi assim como informado com exclusividade pela reportagem da Revista na última sexta-feira. No entanto, o modelo de negócio para que o jogador deixe o futebol chinês não será mais o mesmo.
Em contato com o representante do atacante na tarde desta segunda-feira, nos foi confirmado que o Shenzhen não aceitou rescindir o contrato do atacante e que assim o que está se encaminhando é um empréstimo até o final da temporada.
Segundo Jurandir Martins, devido a ligação de Tite com o RS, hoje as chances dele acertar com Inter ou Grêmio são muito “grandes”. O estafe do jogador também citou a amizade do atacante com o centroavante Roger e lembrou que os dois jogaram juntos em 2013 com a camisa da Ponte Preta.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em contato com a nossa reportagem na manhã da última sexta-feira, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, elogiou muito atacante. Segundo o dirigente, se trata de um jogador de grande qualidade, que teve grande destaque pelas equipes por onde passou.
“O Rossi é um jogador bem interessante. Joga pelo lado, muita força. Foi muito bem na Ponte, no Goiás e principalmente na Chapecoense, mas neste momento não existe nada”, explicou o dirigente.
Contudo, Rossi ainda desperta o interesse do Flamengo, do Cruzeiro e do Santos, que através do técnico Jair Ventura buscou saber da situação do atacante de 24 anos, que atua pelos lados do campo e que tem na habilidade e velocidade as suas maiores virtudes.
Com a camisa da Chapecoense em 2017, o atacante, que chegou ao clube Catarinense em meio a temporada, marcou 7 gols em 35 partidas, sendo considerado pela imprensa local o principal jogador da Chape na temporada.
Antes de se transferir para Santa Catarina, Rossi teve destaque atuando com a camisa do Goiás, onde marcou 9 gols em 31 partidas.