Representante de Seijas atualiza situação do jogador
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No começo da tarde desta quarta-feira, a nossa reportagem conversou com o representante do meio-campo Luis Manuel Seijas, André Cury, para saber da situação do venezuelano que está treinando em separado com o time B em Alvorada.
Recentemente, o colega Marinho Saldanha, do site UOL Esportes, noticiou o interesse do Santa Fé na sua contratação. O clube colombiano demitiu o treinador que havia barrado a chegada do jogador em janeiro deste ano e, desta forma, conversa novamente com o meio-campo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Contudo, segundo André Cury, nenhuma proposta oficial pelo jogador chegou. “Até o momento não tem nada (interesse de equipes do Brasil)”, afirmou o Staff do meia, que ainda disse desconhecer a investida do Santa Fé na contratação de Seijas – este negócio estaria sendo encaminhado pelo próprio o atleta que é amigo pessoal do presidente do Santa Fé, César Pastrana.
O meio-campo vem atuando pela equipe B e treina em separado do elenco principal no CT de Alvorada juntamente com os volantes Fernando Bob e Eduardo Henrique. Em recente entrevista para o GaúchaZH, o venezuelano de 32 anos pediu mais uma chance para provar o seu valor no clube Gaúcho.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Eu gostaria de ter uma nova oportunidade no Inter sim, mas a direção entendeu que não”, disse o jogador contratado em 2016 para ser o substituto de D’Alessandro, que havia deixado o clube Gaúcho para defender o River Plate por empréstimo de uma temporada.
Contudo, a tendência é que o meia tenha o seu futuro definido nos próximos dias. O venezuelano tem 29 jogos e cinco gols com a camisa do Inter e em 2016 esteve emprestado à Chapecoense.