Representante de Taison descarta volta ao Inter: “Não vejo maneira alguma do Shakhtar emprestá-lo”
Foto: Divulgação / Lance de Craque |
No último domingo, o atacante Taison esteve em Porto Alegre para participar do jogo beneficente Lance de Craque do meia Andrés Nicolás D’Alessandro. Após a partida, o meio-campo argentino afirmou que o jogador do Shakhtar Donetsk tinha o desejo de retornar ao Inter em 2019.
“Não tenho mais muitos anos de carreira, e gostaria de jogar com Taison novamente. Eu falei isso para ele. É difícil, sei que é complicado, mas se eu puder fazer alguma coisa, alguma coisa eu vou fazer. Não sei o que, de repente encher o ouvido do presidente”, disse.
“Eu sei que não é fácil, tem muitos fatores que complicam, mas eu sei que a vontade dele é voltar. Ele está longe da família, ele sente saudade do clube, o que eu puder fazer, vou fazer””, completou D’Ale.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, mesmo que tenha desejo de retornar ao futebol brasileiro e defender o Inter na Libertadores, a negociação é praticamente impossível segundo o seu representante, Diego Dornelles.
“Por mais carinho que o Taison tenha pelo Inter, e tem muito, ele tem contrato até agosto de 2021 e hoje é o capitão da equipe. Não vejo maneira alguma do Shakhtar emprestá-lo. Para comprá-lo pedem a multa do contrato. Se olhares as últimas vendas de brasileiro lá todos foram assim. Não depende só da vontade dele ou nossa”, disse o estafe.
Taison foi negociado pelo Inter junto ao futebol craniano em 2010 e transferiu ao Shakhtar Donetsk na temporada de 2013. Na oportunidade, também despertava o interesse do Chelsea.