Representante de Taison revela possibilidade de negócio que pode trazer o atacante ao Inter em janeiro
O empresário do atacante Taison concedeu entrevista nesta terça-feira, ainda pela manhã, ao canal Vozes do Gigante, e revelou que o Inter, para ter Taison em janeiro, pode oferecer um jovem talento ao Shakhtar.
Já nesta noite, a Revista conversou com o estafe, que explicou:
“Não tratamos de nenhum nome específico (com o Inter). A gente especulou este tipo de negócio, mas não tem como dizer nomes. Também não tem como dizer se seria aceito pelo Shakhtar”, disse o estafe.
“Eles vieram aqui e buscaram vários jogadores jovens, de 19, 20 anos, mas não do Inter. Então não tem como saber se vão aceitar. Falei (com o Inter) que essa poderia ser uma ideia, uma das coisas que poderia ser feita. Oferecer um percentual de um atleta novo e mandar pra lá e o Inter reter um percentual futuro. E eu não acredito que em janeiro vai acontecer alguma coisa. O Taison já decidiu, mas acredito que este negócio só vai se dar em junho, quando ele estiver livre”, completou Diego Dornelles.
Taison tem contrato com o Shakhtar até junho de 2021 e a intenção de assinar um pré-acordo com o Colorado em janeiro do mesmo ano.