Representante de Valdívia se manifesta oficialmente, após boatos de que o jogador poderia retornar ao Inter antes do final do seu contrato com o Atlético Mineiro
Foto: Divulgação / Atlético-MG |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O meia Valdívia teve uma quarta-feira agitada. De Minas Gerais, surgiu a informação de que o Atlético Mineiro estudava a possibilidade de devolver o jogador ao internacional antes do final do seu contrato, no mês de maio.
A imprensa Paulista noticiou interesse do São Paulo no meia, após o time Paulista não conseguir concretizar a contratação do atacante Carlos Eduardo, do Goiás. Desta forma, o empresário do jogador, Jair Peixoto, concedeu entrevista para o portal GaúchaZH explicou a sua situação.
“No momento, a única coisa que eu sei é que ele (Valdivia) vai continuar no Atlético-MG. Ele tem contrato com o clube até maio e a princípio a ideia é a sua permanência”, afirmou.
Já sobre a possibilidade de uma a negociação com São Paulo no futuro, o representante do jogador afirmou que até o momento não chegou nada até suas mãos.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Não estou sabendo de nada. Até agora nem o Inter, São Paulo ou qualquer outro clube que tenha interesse no Valdívia me procurou”, finalizou o estafe.
Mesmo que o jogador siga em Minas Gerais até maio, quando se encerra o seu contrato de empréstimo com o time Mineiro, a tendência é que ele não siga no Internacional após o período. A ideia da direção é repassá-lo a outra equipe interessada.
Além do São Paulo, o Fluminense também tem interesse na contratação do jogador. Quando contratou o atacante Wellington Silva junto à equipe carioca, a direção do Colorado ofereceu empréstimo do meio-campo, após o final do vínculo com o Atlético Mineiro.