Representante de Vitão responde se o Inter avançou pela sua permanência

Foto Ricardo Duarte/Internacional
0

A direção do Inter segue sem se movimentar para conseguir garantir a contratação em definitivo do zagueiro Vitão. O jogador está emprestado ao Colorado pelo Shakhtar Donetsk até junho.

Para ficar com o defensor em definitivo, o Internacional terá que desembolsar cerca de 40 milhões de reais à vista. Essa foi a última pedida do time ucraniano, segundo o seu agente.

Em novo contato com o representante do atleta nesta segunda-feira, foi informado que até o momento não existem novidades. A direção do Inter torce para que a FIFA prolongue a liberação dos atletas que pertencem aos clubes da Ucrânia e da Rússia.

Desta forma eles poderiam seguir jogando por outras equipes por empréstimo. Vitão foi contratado pelo Colorado em 2022 em um primeiro momento com contrato curto. Mas, por conta da determinação da entidade, renovou o seu vínculo até a metade deste ano.

Além do Inter, outras equipes do futebol europeu e até mesmo do futebol brasileiro já demonstraram interesse em Vitão. A parte do atleta, contudo, garante que ele não voltará ao Shakhtar Donetsk. A ideia é ser negociado em definitivo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.