Representante nega que Eduardo Henrique esteja indo ao Vitória de Guimarães e diz que jogador está entre o futebol português e italiano
Foto: Divulgação / Inter |
O volante Eduardo Henrique está muito próximo de definir o seu futuro longe do estádio Beira-Rio. A informação foi passada pelo seu representante a nossa reportagem na última quarta-feira.
O site UOL Esportes noticiou, nesta sexta-feira, que a equipe interessada em contar com jogador era o Vitória de Guimarães, de Portugal.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, segundo o representante do atleta, Hugo Ardison, não é a equipe citada pelo portal que está próximo de anunciar a contratação do meio-campo do Inter, que trabalha em separado no CT de Alvorada desde o começo do ano aguardando para ser negociado.
“Não é o Vitória. Estamos definindo com outra equipe de Portugal, mas também existe a possibilidade de acertar com o futebol italiano”, explicou o representante do atleta a nossa reportagem.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Desta forma, a tendência que a negociação possa ser concluída nos próximos dias e Eduardo Henrique deixe o Inter por empréstimo com passe fixado. O meio-campo tem contrato com a equipe Gaúcha até 2021 e chegou ao Inter em 2016, em meio a temporada desastrosa que acabou com o rebaixamento ao final do ano.
No ano passado o jogador esteve cedido por empréstimo ao Atlético Paranaense na negociação que trouxe ao Rio Grande do Sul o atacante Marcelo Cirino, que defendia o Flamengo, mas pertencia a equipe Paranaense.