Representante revela consulta do Inter por Renato Neto e jogador exalta clube: “Muita história e tradição”

0

O Internacional segue observando e pode apresentar uma proposta oficial pelo meio-campista Renato Neto nos próximos dias. O clube gaúcho fez uma sondagem ao jogador antes da paralisação no futebol, segundo seu empresário, Marcelo Robalinho, informou ao blog.

Renato Neto também já esteve na mira do Inter em 2019. Como está livre no mercado, o meio-campista se encaixaria no perfil traçado pela direção colorada para buscar reforços. O clube está no mercado tentando jogadores que cheguem sem custos, como o zagueiro Matheus Jussa.

Com 28 anos e aguardando por propostas depois de deixar o KV Ostend, da Bélgica, Renato Neto falou à Revista sobre a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro e o possível interesse do Inter na sua contratação.

Confira os trechos abaixo:

Como você vê essa possibilidade de voltar ao Brasil depois de tanto tempo na Europa?

“Estou muito bem estabelecido aqui na Europa, vivo aqui há muito tempo, minha esposa é belga, meus filhos nasceram aqui também. Porém, um retorno ao Brasil também é sempre visto com bons olhos. É o meu país e nunca descartamos a possibilidade, é sempre uma questão de sentar e estudar as possibilidades. Já tive algumas sondagens e conversas em outras temporadas, que meu empresário sempre me comunicou. O Marcelo Robalinho está sempre à frente destas situações”.

Como seria jogar no Inter, se de fato uma proposta for concretizada?

“O Brasil tem vários clubes grandes e, sem dúvida, o Internacional é um deles. Um clube de muita história e tradição, campeão do mundo, mas como disse, não há nada que tenha chegado até mim”.

Quais suas principais características?

“Sou um jogador de muita participação em campo, quando joguei a Champions League liderei em distância percorrida até as oitavas de final. Tenho uma boa estatura e sempre fui muito elogiado pela minha capacidade de distribuição de jogo com passes longos”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.