Representante revela dirigente do Inter que “brigou” pela contratação de Yuri Alberto
Em 2020 o Internacional contratou o atacante Yuri Alberto, que tinha vínculo se encerrando com o Santos e ficaria livre no mercado. Depois de negociação, o time paulista ainda ficou com um percentual do jogador para futura venda.
Em entrevista à Rádio Grenal no começo desta semana, o representante de Yuri Alberto revelou o dirigente que foi essencial na contratação do jogador por parte do Inter.
Trata-se do executivo Rodrigo Caetano, que hoje trabalha no Atlético-MG. Segundo André Cury, o dirigente brigou pela contratação do jovem atacante.
“No caso do Yuri, eu ofereci o jogador para o Rodrigo [Caetano] e, de prontidão, ele comprou o barulho, lutou, brigou internamente. O Alessandro [Barcellos] foi também um cara que brigou muito. Muita gente dentro do clube dizendo que não era pra contratar”, revelou Cury.
O atacante tem contrato com o Inter até 2025 e vem recebendo sondagens do futebol europeu. O Colorado neste momento tem a ideia de receber pelo menos 20 milhões de euros para negociá-lo.