Representante revela que clube brasileiro também tentou a contratação de Taison
Na tarde desta sexta-feira, o portal GauchaZH informou que o atacante Taison assinou um pré-contrato com o Inter válido por 2 anos. Desta forma, está concluída a negociação para que o jogador seja reforço Colorado.
A informação foi trazida pelo colega Saimon Bianchini, que conversou com o representante do atacante, Alcyone Dornelles.
“Já tá certo, ele vem. Já assinou pré-contrato. Contrato de dois anos inicialmente, até metade de 2023. Só que o Inter está negociando com o Shakhtar para ver se ele consegue vir antes. Não tem chances de não vir, ele já está acertado. Foi a opção de vida dele. Tivemos propostas da China, Arábia, Itália, Portugal, Turquia, mas ele botou na cabeça que é hora de voltar, a vontade dele sempre prevalece. Caso tenha que permanecer até o fim do contrato, a partir do dia 1 de julho é jogador do Inter”, revelou ele.
O empresário do atacante Taison ainda revelou que no Brasil o Flamengo tentou a contratação do jogador.
“Aqui no Brasil, o Flamengo me procurou para fazer uma consulta, mas deixei claro que a prioridade dele sempre foi voltar para o Inter. Se não voltasse, aí eu iria conversar com eles, mas antes disso era impossível”.
Com contrato até junho, a direção do Inter tenta antecipar a vinda de Taison, mas hoje a tendência é que o jogador volte ao Beira-Rio somente após o final do seu contrato, no mês de junho. Por não ter aceitado renovar o seu vínculo na Ucrânia, o Shakhtar Donetsk colocou o jogador para treinar com a equipe B.