Representantes de clubes europeus observaram Peglow na estreia do Mundial Sub-17
A Seleção Brasileira Sub-17 estreou no Mundial da categoria no último sábado (26). O Brasil venceu o Canadá por quatro a um. A maior promessa da base colorada, João Peglow, fez dois gols na vitória brasileira.
No Estádio Bezerrão estiveram representantes de alguns clubes europeus para observar os jovens talentos. Pessoas ligadas ao Arsenal, Barcelona, Bayern de Munique, Chelsea, Manchester City, Real Madrid e PSG puderam observar João Peglow de perto. O Mundial Sub-17 já revelou atletas como Neymar, Coutinho, Ronaldinho, Iniesta e Toni Kross.
O meia-atacante colorado marcou o primeiro e o terceiro gol da goleada. Faria também o segundo, mas foi cortado no último segundo pelo defensor canadense, que fez o gol contra.
João Peglow está sendo preparado para estrear no profissional em 2020, independente de quem seja o treinador colorado. O meia-atacante tem multa superior R$ 200 milhões. Quem quiser conferir o futebol do atleta, pode assistir ao jogo entre Brasil e Nova Zelândia às 20h na próxima terça-feira (29). O SporTV transmitirá novamente a partida.