Responsáveis por 43% dos gols do inter em 2017, Brenner e Nico López perdem espaço

0
Foto: Divulgação / Inter

Os atacantes Brenner e Nico López estão perdendo espaço com o técnico Guto Ferreira. O primeiro, inclusive, não foi relacionado para o jogo do final de semana diante do Náutico e também não faz parte do grupo que fica a disposição para as partidas contra o América-MG e Santa Cruz. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Brenner é o artilheiro do Inter na temporada com 13 gols. Já Nico vem logo atrás, com 11. Juntos, eles representam 43% dos gols marcados pela equipe gaúcha em 2017 – são 56 gols em 34 partidas.


Brenner marcou seu último gol no dia 6 de abril. Na ocasião, o jogador que desperta o interesse do Nantes, da França, marcou dois dos três gols do time contra o Cruzeiro-RS, no primeiro confronto das quartas de final do Gauchão. Assim, acumula 10 partidas sem marcar, ou 631 minutos sem comemorar um gol. 

Já Nico López marcou seu último gol diante do Juventude, na estreia de Guto no comando do Inter. Como foi preservado pelo desgaste físico na vitória diante do Figueirense, voltou aos gramados na partida do final de semana, contra o Náutico. Porém, com um primeiro tempo sofrível perdeu espaço e deixou a equipe ainda no intervalo. No seu lugar entrou Marcelo Cirino, que, inclusive, está desbancando o atacante Uruguaio e virando titular aos comandos de Guto Ferreira.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.