Resultado contra o Santos deixa Diego Aguirre pressionado no cargo e treinador uruguaio tem poucas chances de seguir em 2022
O Internacional empatou com o Santos em 1 a 1 na noite deste domingo, em jogo que foi válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu no Estádio Beira-Rio.
O resultado faz com que o técnico Diego Aguirre fique mais longe do Inter. Na semana passada, o jornalista Cristiano Silva já havia trazido a informação (confirmada pela Revista) de que o Colorado repensava o futuro do treinador.
Isso por conta dos recentes insucessos da equipe no Brasileirão. Dessa forma, mesmo que não seja chamado para comandar a Seleção Uruguaia, hoje a tendência é que Diego Aguirre deixe o comando do Inter após o final do ano.
O Colorado vê cada vez mais difícil buscar uma vaga na próxima Libertadores da América e é isso será levado em consideração no momento de definir a comissão técnica para 2022.
Em caso de saída por demissão, o Inter terá que desembolsar cerca de 1,5 milhões de reais que correspondem a multa rescisória de Diego Aguirre.