Reviravolta sobre o futuro de Gustavo Scarpa
No começo da noite desta quarta-feira surgiu uma nova informação sobre o futuro do meio-campista Gustavo Scarpa. O jogador tinha negociações avançadas para defender o Atlético Mineiro.
O time de Minas Gerais havia feito proposta entre 4 e 5 milhões de euros para contar com o seu futebol. No entanto, diferente do que vinha sendo passado pelos seus representantes, a informação de momento divulgada pela Rádio Itatiaia e pelo Globo Esporte é que ele deve seguir no futebol europeu jogando com a camisa do Olympiacos.
O jogador pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra, e está emprestado ao time grego. Anteriormente, a parte do atleta informava que o seu desejo era de retornar ao futebol brasileiro.
Isso até por não ter conseguido jogar na Inglaterra depois de deixar o Palmeiras, onde foi considerado o melhor jogador do Campeonato Brasileiro do ano de 2022.
No Inter, tanto a atual gestão quanto a oposição, que tem o candidato à presidência Roberto Melo, tinha um interesse na contratação do meio-campista, que agora deve seguir no futebol europeu.