River Plate fará esforço para que Nacho não deixe o clube

0

Indicado por Coudet ao Inter, o meia Nacho Fernández fez a diretoria do River Plate abrir os olhos. Após sondagens do Inter, o clube argentino ficou com medo de perder o jogador e prepara uma boa oferta para que ele não saia.

Em entrevista ao Olé, da Argentina, Rodolfo D’Onofrio, presidente do River Plate, comentou sobre a proposta para o meia não sair: “O Nacho renovou seu contrato faz poucos meses, mas acreditamos que devemos dar um aumento a ele em função do alto nível que tem demonstrado em campo. Quando for possível, vamos nos reunir com seu empresário e, dentro das nossas possibilidades, queremos que ele seja um dos atletas de maior salário do clube”.

Ignácio Fernandez tem vínculo com o River Plate válido até junho de 2021, com uma multa rescisória de 15 milhões de dólares (60,9 milhões de reais). Em 2019, o meia fez 7 gols e deu 12 assistências.

Mesmo sendo um dos principais jogadores do River Plate, Nacho sinalizou ter o desejo de deixar o clube em busca de salários maiores. Inclusive, manifestou vontade de jogar no Brasil.

Ainda em entrevista, Rodolfo D’Onofrio disse: “Ele merece um contrato top por tudo que fez pelo River. Consideramos que, dentro do mercado argentino, os nossos jogadores devem receber de acordo o que têm prestado ao clube. Desta maneira, estamos readequando os contratos de cada um, o do Nacho entre eles”, finalizou o mandatário.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.