Roberto Melo comemora vitória e comenta provável renovação de D’Alessandro
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional venceu o América-MG no Beira-Rio por 2 a 1 e assumiu a liderança da série B de forma isolada. O resultado positivo foi comemorado pelo vice de futebol do Inter, Roberto Melo. O dirigente considerou a partida contra os mineiros como a mais difícil no ano, mas disse que o técnico Guto Ferreira preparou o time para isso.
“Acho que sim (jogo mais difícil do ano) e a gente esperava por isso. Não é à toa que o América liderou por tanto tempo a competição, é uma equipe muito equilibrada, sabíamos que teríamos essa dificuldade”, disse o dirigente, que comemorou a importância do Inter em abrir nove pontos do quinto colocado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Temos de garantir o quanto antes o acesso. Essa distância de nove pontos para o quinto colorado é muito importante. Mas lembramos que não conquistamos nada, tem muita coisa para fazer”.
Questionado sobre a renovação de D’Alessandro, que tem contrato se encerrando com o Inter no final do ano, o vice de futebol afirmou que há necessidade de conversar para que se chegue a um acordo, mas deixou claro que o Inter quer contar com D’Ale em 2018.
“Antes de começar qualquer tipo de negociação, a gente nunca sabe como vai terminar. Principal é haver o mútuo interesse das partes. Existe o interesse do Inter em contar com o D’Ale no ano que vem. Ele estava no River Plate e decidiu retornar ao Inter. Voltou para nos ajudar, a trazer o Inter de volta para a série A. Poderia ter ficado no River, no conforto, mas veio jogar a Série B. E já jogou bem mais do que jogou no River. Também não teve nenhuma lesão grave, teve assistência. Ele é nosso capitão, há interesse. Mas não queremos começar qualquer conversa”, finalizou Melo.