Roberto Melo comenta possibilidade de contratações de jogadores estrangeiros para Libertadores de 2019
Foto: Divulgação |
O Internacional segue observando o mercado sul-americano. No entanto, só contratará mais um estrangeiro se esse jogador for de “exceção”.
A informação foi passada a nossa reportagem pelo vice-presidente de futebol da equipe gaúcha, Roberto Melo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Temos seis estrangeiros. Para trazer outro tem que ser muito diferente”, afirmou Melo.
A ideia, assim, é buscar opções no mercado nacional e jogadores brasileiros que atuem fora do país para qualificar o elenco que irá disputar a próxima Libertadores da América.
Além de contratar, a direção colorada também busca renovar com alguns atletas que entende que serão importantes na próxima temporada.
Nesta linha, já negocia com o representante do atacante Wellington Silva. Alexandre Soares está em Porto Alegre e tinha reunião agendada com Rodrigo Caetano na tarde desta quinta-feira.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A negociação para a permanência do jogador não deve ser dificultada, uma vez que o Fluminense, dono dos seus direitos, vive uma crise financeira e está com cinco meses de salários atrasados.
Outros dois atletas que despertam interesse na sua permanência em 2019 são o atacante Rossi e o lateral-direito Fabiano.
No entanto, a negociação para que fiquem no Sul deve começar somente nos próximos dias, segundo o apurado pela nossa reportagem.