Roberto Melo confirma que clube segue em busca de reforços: “O Inter está sempre olhando o mercado”
Foto: Divulgação |
Após acertar as contratações do atacante Jonatan Álvez e do zagueiro Emerson Santos, a direção do Inter não para por aí e segue no mercado atenta em busca de peças que possam agregar qualidade ao elenco que irá disputar o restante do Campeonato Brasileiro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Isso quem garante é o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo. O dirigente Colorado falou em entrevista para o programa Show dos Esportes, da rádio Gaúcha, na noite da última sexta-feira e admitiu que novos reforços podem chegar para sequência da temporada.
“Temos que ter grupo. Por isso, estamos fazendo alguns movimentos para trazer atletas para suprir carências e tornar o Inter cada vez mais forte. Eu tenho dito que o Inter está sempre olhando o mercado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Evidente que vai chegando uma fase do campeonato em que não se pode estar contratando a todo momento. As chegadas do Jonatan (Álvez) e do Émerson (Santos) foram porque a gente entendia que havia carências. Esse é o nosso papel. Estar sempre olhando o mercado de acordo com os nossos objetivos”, disse Roberto Melo.
Isso também devido ao fato de que alguns dos titulares tem sondagens para deixar Porto Alegre antes do final da janela de transferência. É o caso do lateral esquerdo Iago e do volante Rodrigo Dourado.
O primeiro desperta o interesse do Benfica, de Portugal, que estaria disposto a fazer uma proposta para o Inter na casa dos 8 milhões de euros, segundo informou a imprensa local recentemente.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Já o meio-campo tem sondagens do futebol russo e português, mas até o momento não recebeu a proposta oficial, segundo nos informou o seu representante, Jorge Baidek, em contato recente.
Outro jogador que desperta o interesse do futebol do exterior é o atacante William Pottker. No final de 2017 o jogador chegou a ser procurado por representantes do futebol chinês antes da partida contra o Oeste, em São Paulo. No entanto, a negociação acabou não evoluindo e o atacante seguiu atuando com a camisa do Inter.