Roberto Melo confirma que Roger pediu para rescindir com o Inter

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na sua entrevista coletiva após a vitória do Inter por 2 a 0 diante do Bahia na estreia do Campeonato Brasileiro, o vice-presidente de futebol, Roberto Melo, confirmou que o centroavante Roger pediu para rescindir o seu contrato. 


O dirigente informou que anteriormente o Inter recebeu contatos de outras equipes interessadas em contratar o jogador buscado junto ao Botafogo no final de 2017. No entanto, em um primeiro momento não era a ideia do clube Gaúcho liberar Roger.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Porém, o próprio jogador solicitou que o seu contrato fosse rescindido, o que acabou mudando os planos dos dirigentes colorados. O centroavante já rescindiu e acertará com o Corinthians em definitivo. Na negociação, o Inter receberá o atacante Lucca por empréstimo até maio de 2019. 


“O Roger é um grande jogador, uma grande pessoa… Uma pena ter acontecido essa saída dele. São vários fatores que levaram a isso. Acho que quando se concretizar, ele vai falar. Mesmo não passando por um bom momento, chegaram propostas por ele. A gente rechaçou, não quis negociar ele. Mas aí o atleta, com questões que cabem mais a ele externar, pediu. A gente conversou, a gente tinha uma situação com outro atleta do Corinthians e acabou se unindo o útil com o agradável. Cabe a ele falar dos motivos que fizeram ele pedir para sair”, explicou Roberto Melo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A tendência é que as negociações sejam oficializadas por ambos os clubes no começo desta semana. Além de Lucca, o Inter também encaminhou a contratação do lateral Zeca, liberando em definitivo o atacante Eduardo Sasha para o Santos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.