Roberto Melo: “Danilo Fernandes está plenamente adaptado. É um ídolo da torcida. Não cogitamos negociá-lo”
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, falou à rádio Bandeirantes na noite desta terça-feira. Questionado de começo sobre a partida do América-MG diante do Vila Nova, que pode tirar o Inter da liderança, o dirigente colorado afirmou que o mais importante é o jogo do final de semana.
“O mais importante é focar no nosso jogo. Temos um confronto complicado contra o Náutico. Óbvio que secamos o América, mas precisamos fazer a nossa parte na rodada e ver o que acontece”.
O dirigente também voltou a afirmar que até o momento o time não conquistou nada e que, se possível, que garantir a volta à primeira divisão o mais rápido possível. “Não conquistamos nada. Queremos conquistar o nosso lugar de volta para Série A o quanto antes”.
Sobre antecipar a compra do zagueiro Klaus, Melo descartou que seja feita antes do final do ano. “A prioridade de compra do Klaus está em contrato. Não há porque antecipar essa negociação”.
Questionado sobre o lateral-direito Alemão, o vice de futebol disse que confia muito na sua recuperação. “Alemão foi muito bem no Brasileirão em 2016. Apostamos muito na recuperação desse jogador”, disse, para emendar:
“Nenhum jogador gosta de estar no departamento médico. Apostamos muito no futebol do Alemão”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Também negou que já esteja negociando a contratação em definitivo de Edenílson. “Ele tem um prazo maior ainda para que a gente possa compra-lo. Ele tem contrato até Maio de 2018”.
Elogiou Felipe Gutiérrez e disse que, por conta das convocações, demorou mais para se adaptar ao Inter. “Felipe Gutierrez é um grande jogador. Tem qualidade. Perdeu tempo de adaptação sendo convocado. Foi convocado e não jogou. Isso prejudica o rendimento do jogador no Inter”.
Para finalizar, descartou negociar o goleiro Danilo Fernandes. “Danilo Fernandes está plenamente adaptado. É um ídolo da torcida. Não cogitamos negociá-lo. Não é possível fechar portas para saída de jogadores, mas não temos a ideia de vender o Danilo”.