Roberto Melo: “Eu coloco esse campeonato sob suspeita”

0
Foto: Divulgação 



O Internacional perdeu para o Juventude por 1 a 0 na tarde deste domingo, em Caxias do Sul. O gol do time caxiense foi marcado por Tadeu, após cobrança de penalidade no final do jogo. A partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após a partida, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, falou indignado pela atuação da arbitragem, que marcou uma penalidade inexistente. “Eu acho que está sendo feito uma força muito grande para o Inter não ser heptacampeão gaúcho. Eu coloco esse campeonato sob suspeita, o que está sendo feito é uma vergonha”.


O dirigente continuou falando e pediu explicação: “Todos os auxiliares falaram para o árbitro que não tinha sido pênalti. A Federação está sofrendo uma pressão muito grande desde o ano passado para prejudicar o Inter. São muitos lances que deixam em dúvida o que está acontecendo nesse campeonato”.


Melo criticou a expulsão do volante Charles: “O Juventude fez faltas desleais e o juiz não deu nada, nem cartão, e aí expulsou o Charles direto”.


Sobre as medidas a partir de agora, explicou: “Amanhã vamos conversar com o presidente para ver o que podemos fazer a respeito. Não ficaremos calados em uma situação assim”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.