Roberto Melo fala sobre a negociação com Taison: “Muito difícil”

0
Foto: Divulgação 



Após D’Alessandro, a grande contratação do Inter para 2017 seria a chegada do atacante Taison. Com muita identificação com o clube, o jogador do Shakhtar Donetsk  da Ucrânia já admitiu o interesse em voltar a Porto Alegre.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Inclusive, já aceitou a proposta salarial do Inter e agora só depende da liberação do clube europeu. Ai está o grande problema, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, confirmou que a direção luta para ter o atacante, mas reconheceu as dificuldades.


“Não quero criar expectativas no torcedor. Ele é muito colorado, sofreu com o rebaixamento, quer voltar para ajudar. Mas sabemos que é difícil a situação, ele é muito valorizado pelo clube e pelos clubes europeus, interessados em tê-lo”, disse Melo em entrevista para Rádio Guaíba. “Estamos lutando e entendemos o desejo dele de fazer parte do projeto. É muito difícil, mas enquanto houver possibilidade, temos obrigação de fazer com que isso se concretize”, ressaltou.


Melo ainda falou sobre o atacante Vitinho e que não acredita que ele permaneça.  “O Vitinho já foi o segundo empréstimo dele, que se encerra no final do ano. Ele também é um jogador muito valorizado, são valores muito altos”, destacou. Segundo o vice, Vitinho tem propostas financeiras “muito altas” de outras equipes.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.