Roberto Melo nega contato do Atlético-MG por Carlos e diz que não há interesse na saída do jogador
Foto: Divulgação / Inter |
Na última quinta-feira, o Atlético-MG confirmou que pretende ter o atacante Carlos de volta antes do final do ano. O jogador está emprestado ao Inter até o final do ano pelo equipe mineira. A informação de Belo Horizonte seria de que Rogério Micale, que trabalhou com o jogador na base do Atlético, teria solicitado a sua volta.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, disse que não não chegou nada até o Inter no momento e que o jogador deve ficar aqui até o final do seu contrato.
“Esse assunto surgiu há cerca de um mês, quando vieram notícias de Belo Horizonte, mas não chegou proposta alguma. Neste momento não há interesse de nossa parte de liberar o Carlos. É um jogador que faz parte dos nossos planos e não há interesse de saída”, destacou Melo, em entrevista à rádio Guaíba.
Nesta semana, o Atlético acertou o retorno do atacante Clayton, que estava cedido ao Corinthians no mesmo modelo de Carlos ao Inter. Com Fred e Robinho no grupo, Micale busca alternativas para rejuvenescer o elenco do Galo.
Carlos veio ao Inter por empréstimo até dezembro. O jogador disse, na sua apresentação, que tinha traçado uma meta de fazer 22 gols no ano. Porém, não se firmou como titular e hoje tem 23 partidas e cinco gols com a camisa do Inter.