Roberto Melo nega saída de Cuesta; Rodrigo Caetano diz não ter “sentido” a informação da negociação com o Boca
Foto: Divulgação / Inter |
No começo da tarde desta segunda-feira, uma notícia movimentou as redes sociais pelos lados do Inter. O Boca Juniors teria interesse na contratação do zagueiro Victor Cuesta.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A imprensa argentina informava que a negociação estava avançada, com grandes chances do defensor deixar o Inter para ser reforço do time argentino para o restante da Copa Libertadores.
No entanto, após o presidente, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo e o diretor-executivo, Rodrigo Caetano, também desmentiram a informação, em contato com a nossa reportagem.
O primeiro negou que o zagueiro esteja saindo, enquanto o segundo disse não ter “nenhum sentido” a informação divulgada no país vizinho.
Víctor Cuesta chegou ao Inter no começo da temporada de 2017, após longa negociação com o Independiente, da Argentina, a quem pertencia na época.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Virou titular absoluto, sendo que neste ano forma um das melhores duplas de zaga do Brasileirão ao lado de Rodrigo Moledo.
Sua contratação custou ao Inter 2 milhões de dólares, sendo que esta quantia foi dividida em quatro prestações de 500 mil e a última parcela tem que ser desembolsada agora, no mês de agosto.