Roberto Melo: “O Tinga é um grande profissional, ele está preparado para trabalhar em qualquer time do Brasil”
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na noite desta sexta-feira, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, concedeu entrevista para rádio Bandeirantes. O dirigente começou afirmando que a equipe não fica pensando na volta à Série A e sim projeto a jogo a jogo. “Não ficamos pensando muito sobre a pontuação para voltar, estamos pensando jogo a jogo”.
O dirigente também projetou uma partida difícil contra o Boa Esporte na próxima terça-feira, fora de casa. “É sempre difícil jogar na casa do Boa Esporte, projetamos um jogo complicado. Teremos que achar uma forma diferente de jogar devido a algumas alterações na equipe”.
Melo elogiou o volante Valdemir que deve ser titular na partida da próxima semana. “O Valdemir é um jogador que está sendo bem trabalhado pelo Guto”. Para o confronto em Minas Gerais, o dirigente praticamente confirmou que Leandro Damião está fora. “Dificilmente o Damião vai ter condições de jogar terça-feira”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sobre o centroavante, Roberto Melo disse que o jogador sempre foi a primeira alternativa para o ataque Colorado. “O Damião sempre foi o nosso ficha 1, a negociação durou bastante até ser finalizada”.
O vice de futebol confidenciou que a direção colorada tem um interesse muito grande na renovação do meio-campo argentino, D’Alessandro. “Temos um interesse muito grande em renovar com o ele e vamos conversar na sequência”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para finalizar, sobre Tinga, que teve seu nome ligado ao clube durante a semana como possível reforço para 2018 na direção de futebol, Roberto Melo foi só elogios. “O Tinga é um grande profissional, ele está preparado para trabalhar em qualquer time do Brasil”.