Roberto Melo projeta partida contra o Vasco, lamenta ausência de Damião e comenta situação de Paolo Guerrero
Foto: Divulgação |
Antes da bola rolar para Inter e Vasco no Rio de Janeiro, o vice de futebol, Roberto Melo, falou em entrevista para a imprensa.
O dirigente colorado começou comentando sobre a importância de mais uma partida do Brasileirão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Todo próximo jogo é sempre o mais importante e esse não vai ser diferente, tem um aspecto de decisão para nós, a gente precisa buscar a vitória para se manter na briga, na parte de cima”.
Após, falou sobre a ausência de Leandro Damião, que ficou em Porto Alegre por conta de uma lesão muscular.
“O Damião é muito importante, no ano passado foi fundamental pra nossa campanha. Vai fazer falta porque é um jogador de área, a equipe se sente bem jogando com ele”, explicou Roberto Melo.
Para finalizar, o vice de futebol falou sobre a situação do centroavante Paolo Guerrero. A defesa do atacante entrou com pedido de nulidade após o Ministério Público do Peru dar razão ao atleta e acusar o hotel (onde o atacante foi contaminado) de ter faltado com a verdade no depoimento ao WADA (Agência Mundial Antidoping).
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“A notícia que a gente tem é a mesma que vocês, eles entraram com recurso e tem bastante expectativa que possam reverter essa situação”, explicou.
“Desde que a gente contratou ele, já imagina que ele pudesse jogar só ano que vem, tem que aguardar e esperar. Ele é um grande reforço para 2019, dispensa comentários”, completou.