Roberto Melo sobre Thales: “Ele tem velocidade e qualidade técnica. A saída fez com que amadurecesse bastante para nos ajudar”

0
Foto: Divulgação 



Na noite desta sexta-feira, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, falou em entrevista para rádio Grenal. O dirigente disse que o time vai em busca da retomada das vitórias neste sábado, diante do Figueirense. “É um momento de retomar o rendimento dos últimos jogos, 6 vitórias seguidas. Sabíamos que seria interrompida a sequência em algum momento”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Melo também citou a parada para os jogos das Eliminatórias da Copa de 2018 e disse que os times voltaram mais fortes. “Na parada as equipes conseguiram recarregar suas forças e voltar mais fortes”.


Admitiu que o time colorado errou nos dois gols da derrota para o Juventude. “Realmente falhamos no gol de escanteio do Juventude, e o segundo foi um contra-ataque perfeito. Já passou”.


Sobre a partida contra o Figueirense, neste sábado, o dirigente disse que as equipes vêm mais fortes neste segundo turno. “Acho que o Figueirense não vai se expor. No 2º turno, jogamos com equipes que brigam no Z4 ou G4”.


Lamentou a lesão do zagueiro Klaus, que deve ficar de fora dos gramados por cerca de dois meses. “Foi uma infelicidade muito grande com o Klaus, uma lesão muito grave. Vinha nos ajudando bastante. É um jogador importante”.


Questionado sobre o Thales, que foi trazido de volta no começo da semana, Melo afirmou que o acompanha desde a base. “O Thales posso falar o que vi dele na base, no sub-20 ou Inter B. Era titular nas categorias, por vezes capitão. Ele tem velocidade e qualidade técnica. A saída fez com que amadurecesse bastante para nos ajudar”.


Para finalizar, pediu o apoio da torcida na partida contra os catarinenses. “Que o torcedor continue fazendo o que tem feito, que seja nosso 12º jogador. Esse apoio é fundamental para nós”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.