Roberto Melo, sobre Valdívia: “Caso o Atlético-MG não exerça o seu direito de compra, ele volta ao clube no ano que vem”
Foto: Divulgação / Atlético-MG |
O meia Valdivia foi titular do Atlético-MG na vitória do sobre o Inter por 1 a 0, pela Primeira Liga, na última quarta-feira. Sempre muito vaiado quando pegava na bola, o meia atuou a maior parte do jogo, sendo substituído no segundo tempo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o confronto, que classificou o time mineiro, o vice de futebol colorado, Roberto Melo, falou sobre a situação do meia, que tem contrato de empréstimo com o Atlético-MG Até o final dos estaduais de 2018.
“O Valdívia é jogador do Inter e está emprestado. Caso o Atlético-MG não exerça o seu direito de compra, ele volta ao clube no ano que vem”, resumiu Melo durante a coletiva de imprensa, após a partida pela Primeira Liga.
Valdívia ainda tenta se firmar na equipe de Minas. No último domingo, o jogador foi titular na vitória sobre a Ponte Preta. Mas foi substituído na segunda etapa, dando lugar a Otero, que fez o gol da vitória de Rogério Micale no jogo.
Com o Inter, Valdivia tem contrato até o meio do ano de 2019.