Roberto Melo: “Temos convicção no trabalho do Guto, foi a primeira derrota dele”

0
Foto: Divulgação 



Após a derrota do Inter para o Boa Esporte, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, bancou que Guto Ferreira seguirá no comando técnico do Inter. Depois do protesto da torcida, o dirigente disse que tem convicção no trabalho do treinador. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Temos convicção (no trabalho). É a primeira derrota do Guto. Não tivemos bons desempenhos, é verdade. Mas tivemos tempo para treinar só agora. E novamente não tivemos bom desempenho. Agora temos uma semana cheia com seis ou sete retornos. E tenho convicção no trabalho da comissão técnica e do Guto. Sabíamos que seria difícil, mas não tanto dentro de casa. Temos que achar uma maneira de jogar dentro de casa. Fora de casa temos ido melhor”, afirmou o vice. 


O time colorado não conseguiu furar o bloqueio da zaga do Boa Esporte e ainda de quebra levou um gol no segundo tempo. Além disso, a equipe ficou alguns minutos com um jogador a mais em campo, após a expulsão de Júlio Santos. Após o jogo, a torcida protestou forte e teve que ser barrada pela Brigada Militar, que usou bombas de efeito moral. Melo comentou o acontecido. 


“Os protestos desde que não sejam violentos são normais. Depois do jogo quando o desempenho não é bom, não vejo problema. Mas a torcida nunca abandonou o time. Mesmo no ano passado, foram até o final apoiando. Precisamos do torcedor”, disse o dirigente.


A derrota colorada aconteceu depois que o time ficou por uma semana trabalhando no Hotel Vila Ventura, em Viamão.


“Não foi um fracasso (o período recluso). O que não aconteceu foi treinado lá. Não conseguimos desempenhar durante o jogo. Isso aconteceu. Tivemos e estamos tendo imensas dificuldades no Beira-Rio. Mesmo com apoio do torcedor, não estamos sabendo furar o bloqueio dos times que vem jogar fechados. Não estamos conseguindo furar estes bloqueios e temos que encontrar esta maneira. Temos jogado melhor fora de casa. A melhor da competição. Temos que achar uma forma de jogar no Beira-Rio”, finalizou Roberto Melo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.