Roberto Melo: “Tivemos bem mais chances que o Paraná, a única que eles tiveram, fizeram o gol”
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sem Víctor Cuesta e William Pottker, suspensos pelo terceiro amarelo, o Internacional perdeu para o Paraná fora de casa na noite desta terça-feira por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Maidana.
Após o confronto, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, falou em coletiva e lamentou o resultado fora de casa. Segundo ele, o Inter teve mais chances de gol na partida.
“Tivemos bem mais chances que o Paraná, a única que eles tiveram, fizeram o gol”, explicou o dirigente, para emendar: “No segundo tempo, o Paraná, praticamente, só especulou nos contra-ataques”.
Segundo o dirigente, o Inter sentiu a sequência de jogos. “Certamente, sentimos a sequência de 3 jogos em 7 dias”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Questionado sobre o fato da Arena da Baixada receber grande público no jogo, Melo disse que o Paraná fez uma partida de exceção contra o Inter. “O Paraná tem uma boa equipe e fez uma ‘final de Copa do Mundo’, mobilizando toda a cidade para esta partida”.
Após, disse que a torcida do Inter fará um espetáculo semelhante na próxima segunda-feira. “Tenho certeza que nosso torcedor também vai se mobilizar, assim como o Paraná, para o jogo contra o Brasil de Pelotas”.
Segundo o dirigente, o Inter não começou a conversar para renovar o contrato do meio-campo Felipe Gutiérrez – o empresário do jogador, André Cury, havia confirmado a informação a nossa reportagem pela tarde. “O Inter não iniciou tratativas de renovação com Felipe Gutiérrez e nenhum outro jogador”, explicou Melo.
Ele também também disse que a partida desta terça-feira foi sensacional. “Foi um grande jogo hoje, com estádio cheio, padrão Fifa. É bom este clima, e acho que não merecíamos este resultado”.
Para finalizar, o vice de futebol retirou a culpa do gramado sintético da Arena da Baixada. “Tivemos maior tempo de posse de bola, então não foi culpa do gramado”.