Roberto Siegmann: “Acho que se fosse para cair o Guto já teria caído, ele tem avalista dentro do Beira-Rio”
Foto: Divulgação / Inter |
Antes da bola rolar para Inter e Oeste, nesta terça-feira, o ex-dirigente e conselheiro do Inter, Roberto Siegmann, falou em entrevista para a rádio Guaíba e disse que não acredita que o técnico Guto Ferreira deixará o Inter.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Acho que se fosse para cair o Guto já teria caído, ele tem avalista dentro do Beira-Rio”.
Após, afirmou que o que está acontecendo nesta temporada lembra muito 2016. “Vejo muita gente se desassociando do Inter, reclamando da direção. Estamos com a mesma postura do ano passado”.
Como em outras oportunidades, o ex-dirigente afirmou que Guto não é treinador para o Internacional. “Acho que o Guto não é treinador para o Inter, pode até ganhar hoje, mas não vai longe”.
Questionado sobre a equipe montada por Roberto Melo, disse: “O time que está ai é muito ruim, não temos um esboço de time, se subir assim, corremos risco de cair de novo”.
Também usou o tempo para criticar a atual gestão. “Tem uma palhaçada no futebol que é o pensamento mágico e no Inter tem muito disso”.
Para finalizar, Siegmann informou que se fosse convidado para comandar o futebol colorado aceitaria. “Se chamado para ser vice de futebol, aceitaria se tivesse autonomia, meu compromisso é com o Inter, não com o Medeiros”.