Roberto Tonietto, presidente do Juventude: “Sempre falei desde o início do campeonato que uma vaga do acesso era do Inter”
Foto: Divulgação |
O presidente do Juventude, Roberto Tonietto, conversou com a reportagem da rádio Grenal na tarde desta quinta-feira e falou sobre a partida entre Juventude e Inter, que acontece no próximo sábado, às 16h30min, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O mandatário da equipe caxiense disse que espera que o Juventude retome os caminhos da vitória. “Esperamos que neste jogo contra o Inter, possamos começar a recuperar a campanha que vínhamos fazendo”.
Ele comentou que o primeiro objetivo do Juventude é se manter na série B. “Nosso primeiro objetivo é permanecer na série B, até nos surpreendeu o começo da campanha, mas sabemos nosso tamanho”.
Também disse que a partida de sábado é um ‘clássico estadual’. “É um clássico estadual, Juventude x Inter. É muito importante essa partida para subirmos na tabela”.
Falou da negociação frustrada por Roberson. “O Juventude propôs pagar boa parte do salário dele, mas o Inter informou que vai usar o atleta e nós respeitamos”.
Mostrou respeito ao Inter ao afirmar que sabe que uma das vagas do acesso é sua. “Sempre falei desde o início do campeonato que uma vaga do acesso era do Inter”.
Para finalizar, contudo, disse que o Juventude deverá ser umas das equipes que fará parceria ao Inter na volta à elite. “Acredito que vamos voltar para a série A, mas vamos dar tempo ao tempo e manter o pé no chão”.