Rodinei abre o jogo sobre polêmica expulsão contra o Flamengo
Uma das cenas que mais revolta o torcedor do Internacional voltou a ser pauta na última segunda-feira. Em entrevista para o “Charla Podcast”, Rodinei abriu o jogo sobre a polêmica expulsão diante do Flamengo, em jogo direto pelo título do Brasileirão de 2020. Segundo o lateral, nem mesmo os adversários entenderam o cartão vermelho.
“Houve um senso do Diego e do Filipe que foi um lance de jogo. Lance assim, eu te mostro 100 lances desse e não é pra expulsão. Não tem maldade. Te mostro lances piores que não foram expulsão até mesmo com o mesmo juiz”, relembrou.
Na sequência, Rodinei ainda afirmou que os próprios jogadores do Flamengo tentaram demover o árbitro da decisão. De acordo com o lateral, Filipe Luís e Diego chegaram a afirmar para o juiz que era lance para amarelo, não vermelho.
“No calor do jogo, o Filipe Luís fala: “Não foi maldade”. Diego chega e fala “vamos”, dá um amarelinho para ele e está bom”, garantiu o ex-jogador do Inter que, expulso, acabou vendo o Colorado sofrer a virada.