Rodinei alerta dificuldade contra o Brasil de Pelotas e avalia início de Ramírez

0

Antes do Inter viajar a Pelotas, Rodinei concedeu entrevista aos canais oficiais do clube. O lateral-direito exaltou a importância de um bom resultado contra o Brasil e também falou sobre o início de trabalho de Miguel Ángel Ramírez no Internacional.

“A gente sabe que será um jogo importante pra nós, pra continuar vencendo, mas também sabemos da dificuldade. O Brasil de Pelotas já está consolidado na Série B, isso há um bom tempo. A gente sabe da dificuldade de jogar lá dentro da casa deles. Vai ser um jogo difícil, mas a gente vai em busca da vitória como a gente tem feito em todos os jogos”, destacou o camisa 22.

Sobre Miguel Ángel Ramírez, Rodinei diz entender o processo de adaptação e celebra os bons resultados conquistados.

“É um começo de adaptação. São coisas novas que o Miguel vem implementando dentro do grupo. Cada treinador tem seu método de trabalho, ele tem o dele. Leva um tempo pra pegar o que ele quer pro time. É um começo de adaptação, mas independente disso o time vem conseguindo bons resultados. A gente sabe que pode dar muito mais. No começo é normal ter muitos erros, porque é uma metodologia nova de trabalho. Mas com a vitória é muito mais fácil de acertar, então é continuar fazendo o que ele vem pedindo, muito concentrado dentro das partidas”, concluiu Rodinei.

O Internacional viaja a Pelotas nesta sexta-feira (26). O time colorado visita o Brasil no Bento Freitas pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho. A bola rola às 20h deste sábado (27).

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.