Rodrigo Caetano comenta sobre posições que o Inter mais precisa de reforços
Pensando na próxima temporada, o Inter vai ao mercado buscar alternativas para reforçar o elenco. Sem dinheiro, o clube precisa ficar atento para as oportunidades de mercado e ter criatividade.
Em entrevista para o programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, Rodrigo Caetano comentou sobre a procura do Inter por reforços: “Em relação a esses dois nomes, são posições que pretendemos reforçar, principalmente nas laterais. Não é segredo. Não vou entrar nos nomes que estamos conversando. O Musto é da confiança do Coudet e trabalhou com ele em vários clubes. Se for possível, vamos tentar trazê-lo. Assim, aumentam nossas opções no meio de campo, que é um setor que temos bastante qualidade. É o que dá para falar no momento”.
Os nomes que o executivo se refere são o lateral-direito Rodinei e o volante Damián Musto, ambos acertados com o Inter por empréstimo de um ano. São os primeiros reforços para 2020.
Além deles, na manhã desta sexta-feira o UOL Esporte noticiou o interesse do Inter no centroavante argentino Lucas Pratto, do River Plate. Segundo o portal, o Inter fez uma investida de 4 milhões de dólares (16,2 milhões de reais) para contratar em definitivo o jogador. Em contato com a Revista, Gustavo Goni, seu empresário, negou a procura: “Não sei de nada”.