Rodrigo Caetano confirma procura por Abel Hernández: “Nossa obrigação é mesmo buscar alternativas”

0
Foto: Divulgação 



Assim como informado com exclusividade pela reportagem da Revista no sábado pela manhã, o Internacional buscou informações sobre o centroavante Abel Hernández, que recentemente deixou o Hull City e está livre no mercado aguardando a definição do seu futuro. 


Além do representante do jogador confirmar a procura, o diretor-executivo da equipe Gaúcha, Rodrigo Caetano, foi na mesma linha e não desmentiu que conversou com o estafe do atacante uruguaio de 27 anos que atuava no futebol inglês desde 2014 e teve seu contrato encerrado no dia 30 de junho. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Nossa obrigação é mesmo buscar alternativas, mas este jogador está sendo negociado na Rússia”, afirmou o dirigente Colorado, sobre o contato com Pablo Betancourt, que também é o representante do atacante uruguaio Nico López. No sábado, o estafe revelou o contato do Inter pelo 9 a nossa reportagem.


“Eu conversei com o Rodrigo Caetano por Abel Hernández”, disse o estafe do atleta, que ainda deixou em aberto a possibilidade de um acerto ali na frente: “Quem sabe”. 


O jogador uruguaio foi negociado com o futebol europeu em 2009, quando ainda defendia o Peñarol. Na oportunidade, foi vendido ao Palermo, da Itália. Ficou por lá até 2014 e marcou 36 gols em 122 partidas despertando o interesse do Hull City, que acabou o contratando e onde ficou até o final de junho, marcando 34 gols em 103 partidas.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Abel Hernández estreou pela Seleção uruguaia principal no dia 11 de agosto de 2010 em partida amistosa contra a Angolana e marcou um gol. Em 2012, fez parte do elenco da Seleção nas Olimpíadas. Até aqui tem 29 partidas com a camisa da celeste, sendo que marcou 11 gols. 


O atacante se encaixa no modelo de negócio que esta gestão vem fazendo desde o começo de 2017, sempre buscando jogadores que estejam em final de contrato e que cheguem sem custos ao Beira-Rio. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.