Rodrigo Caetano descarta possibilidade de contratar Cavani: “Foi uma conversa muito informal”
Durante a semana o nome de Edinson Cavani surgiu no universo colorado. Em entrevista à portais italianos, o meio-irmão e empresário do centroavante falou sobre as possibilidades do uruguaio após sair do PSG. O Colorado foi citado.
“Recebemos sondagens da América do Sul com Flamengo, Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors”, disse Walter Fernando Guglielmone.
O diretor executivo do Internacional, Rodrigo Caetano, foi entrevistado pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube nessa sexta-feira (3). Caetano falou sobre as possibilidades reais de contratação de Edinson Cavani:
“Zero de chance. Nossa realidade é outra. Nosso desafio é manter os atletas que aqui estão. Se tudo rondasse bem, ia ter que vender um ou dois atletas em julho. A situação é dramática. Foi uma conversa muito informal no meio do ano passado. O nosso ex-técnico, Odair Hellmann, que é amigo do meio-irmão do Cavani ouviu que ele voltaria para a América. Foi uma conversa de amigo pra outro. Foi metade do ano passado. A chance é zero.”
Cavani tem seu vínculo com o PSG encerrando em julho, quando deve sair sem custos para outro clube.