Rodrigo Caetano diz que Paolo Guerrero segue trabalhando para voltar ainda em 2018 e que está bem fisicamente: “Ótimo atleta”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O colega Marcelo Salzano, da rádio Bandeirantes, conversou com o diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, nesta quarta-feira, na concentração da equipe gaúcha para o jogo contra o Flamengo.
O dirigente colorado começou falando da partida contra os cariocas. “Vamos jogar contra um grande clube com um grande elenco”.
Após, comentou sobre o sistema defensivo da equipe de Odair, mas lembrando que o restante do time também é importante para o sucesso do setor.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O sistema defensivo não se limita além de tudo aos zagueiros, não dá pra imaginar que um sistema defensivo consolidado com apenas uma dupla”, disse, para emendar sobre o elenco montado pela direção:
“O Inter está bem servido em todos os setores, poderia estar melhor, mas o que era possível a gente tentou fazer”.
O executivo também falou sobre a situação de Paolo Guerrero. Os advogados do atleta já estão na Suíça para tentar a liberação do atacante, que está suspenso por doping até abril de 2019.
“Ele está muito bem representado pelos seus advogados, estamos em contato com o Paolo (Guerrero). Junto com seus advogados, está recolhendo mais provas, mas está se mantendo em uma plena forma física como ótimo atleta que é”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sobre Rithely, que acabou permanecendo no Beira-Rio, o dirigente explicou:
“O Internacional fez a opção quando extinguiu o tempo de devolvê-lo ao Sport, aí teve a participação fundamental dele que teve o desejo de permanecer. O Sport acabou entendendo e nós estendemos essa opção de um vínculo mais longo para 2019. Ele permanece conosco, a diferença é que agora ele está registrado”, finalizou.