Rodrigo Caetano:” Estamos muito mais perto de conquistar um título do que distante”

0

O executivo Rodrigo Caetano concedeu entrevista à Rádio Grenal na manhã desta quinta-feira e falou sobre os confrontos que o Inter tem na sequência pela Libertadores e pelo Brasileirão.

Nesta quinta, o time de Coudet enfrenta a Universidad Católica pela Libertadores e no próximo domingo o Colorado entra em campo diante do Flamengo.

“Nós temos que fazer as coisas por etapas. Temos o jogo aqui no Chile hoje e precisamos assegurar a classificação. Neste momento não há um pensamento de priorizar. Vamos jogo a jogo”, avaliou o executivo de futebol.

Rodrigo Caetano também afirmou que no momento o Inter não pensa em priorizar competição.

“É um elenco que pode suportar essa maratona. Estamos muito mais perto de conquistar um título do que distante. Então, no momento, não pensamos em priorizar competições”.

O dirigente Colorado foi questionado sobre a convocação de Yuri Alberto para a Seleção Brasileira sub-20. O Jogador se apresenta na sexta-feira após o jogo contra a Universidad Católica.

“Foi aberta uma exceção, porque a CBF não abre mão das suas convocações. Mesmo sendo período de treinamentos, é uma preparação para competições importantes. Houve bom senso”, disse.

Foi um movimento de vários clubes e a CBF abriu uma exceção. Acredito que houve bom senso. Não foi retirada a convocação, foi retificada. Conseguimos nosso pleito em parte”, completou Caetano.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.