Rodrigo Caetano explica aproveitamento de Martín Sarrafiore após sua chegada
Foto: Divulgação / Huracán |
O Inter ainda não sabe se irá utilizar Martin Sarrafiore na equipe principal. O argentino foi contratado pela equipe Gaúcha no começo do ano.
Na oportunidade, assinou um pré-contrato para se apresentar em Porto Alegre no dia primeiro de julho, quando se encerra o seu contrato com o Huracán.
O meia de 21 anos não vem atuando na equipe hermana. Isso porque os dirigentes do time argentino afastaram o jogador do elenco principal após a assinatura do vínculo com o Inter.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Antes de disputar a Copa Ipiranga, onde se destacou e foi contratado, ele havia prometido renovar o seu contrato na Argentina.
Desta forma, vem trabalhando em separado até o mês de Julho, quando se apresentará para ser reforço do Inter nos próximos anos.
A nossa reportagem manteve contato com o diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, que afirmou que ainda não se tem uma definição quanto ao aproveitamento do atleta na equipe principal já na sua chegada.
“Não definimos ainda, mas a tendência é que seja utilizado no principal, sim”, afirmou o dirigente.
Recentemente, a nossa reportagem também manteve contato com o representante do meio-campo, que confidenciou que o jogador estava muito feliz por ter acertado com a equipe Gaúcha.
“Ele está muito entusiasmado com o acerto, mas irá falar com a imprensa somente a partir de julho”, afirmou.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sobre a sua situação física na equipe argentina, já que vem trabalhando em separado na base, Matias Sabagg explicou:
“Fisicamente ele está muito bem, o que lhe falta é ritmo de jogo”.
O empresário do jogador também informou que ainda não existe uma definição quanto ao seu tempo de contrato com a equipe Gaúcha. Segundo ele, isso ficará definido após a sua chegada a Porto Alegre, no dia 1 de julho.