Rodrigo Caetano explica modelo de negócio para saída de Danilo Silva aos EUA
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O zagueiro Danilo Silva está deixando o Inter para defender o Los Angeles FC, dos EUA. A equipe americana acertou a sua contratação nos últimos dias, com o defensor ficando de fora do confronto do Inter contra o América Mineiro na última quinta-feira.
“Danilo Silva veio. Ele jogaria. Mas vinha com uma situação encaminhada, uma negociação. Chegou uma proposta oficial, e o jogador nos apresentou, manifestou o interesse de sair, o jogador estava inseguro, achamos por bem tirar do jogo. Provavelmente, essa negociação deve se concretizar. Estar saindo do Internacional. Para a MLS”, explicou roberto Melo, vice-presidente de futebol do Inter, após a partida em Minas Gerais.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ainda na noite da quinta-feira, A reportagem da Revista confirmou com representante do jogador, Décio, o nome da equipe interessada em contar com seu futebol.
Trata-se do Los Angeles FC, dos EUA – o estafe não quis dar mais detalhes do negócio. Segundo Rodrigo Caetano, em contato conosco na tarde desta sexta-feira, Danilo Silva será repassado por empréstimo até o final deste ano, com a equipe americana ficando com a opção de compra do seu passe ao final do período.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O zagueiro foi contratado pelo Inter no começo de 2017 após ter rescindido com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Porém, nunca conseguiu se firmar com a camisa da equipe Gaúcha e foi reserva durante a sua passagem para Porto Alegre.
O jogador tem contrato com o Inter até 2020 e, caso não seja adquirido ao final do ano, deverá se reapresentar ao Inter no início de 2019.