Rodrigo Caetano explica procura por reforços e afirma: “Não vamos trazer por trazer”
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional segue analisando o mercado em busca de jogadores que possam vir a ser contratados para o restante da temporada. No entanto, segundo o diretor-executivo, Rodrigo Caetano, o clube Gaúcho não irá ‘contratar por contratar’.
“Não vamos trazer por trazer. O momento para contratar não é dos melhores. É uma época difícil, há pouco dinheiro para investir agora, e boa parte do orçamento para o ano já está comprometida”, comentou o dirigente, em entrevista para o GaúchaZH.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A ideia da direção é buscar atletas que possam realmente brigar por titularidade e agregar ao elenco que irá tentar conquistar o Brasileirão após a parada para a Copa da Rússia.
“Só vamos trazer jogadores que realmente agreguem qualidade ao nosso time. Não podemos ter um grupo inchado”.
Além de chegadas, o Inter pode perder jogadores. Em entrevista para a nossa reportagem nesta quinta-feira, o representante do zagueiro Klaus, Titi, confirmou sondagens da Europa pelo defensor.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Outros titulares também podem deixar a equipe Gaúcha. William Pottker, Nico López e Rodrigo Dourado estão no radar de clubes de fora do país, mas até o momento não receberam propostas oficiais.