Rodrigo Caetano fala sobre arbitragem e projeta clássico Gre-Nal
O executivo Rodrigo Caetano concedeu entrevista à Rádio Grenal na manhã desta quarta-feira e projetou o clássico diante do Grêmio que acontece nesta noite.
O primeiro assunto abordado com o dirigente do Inter foi a arbitragem do confronto de logo mais. Leandro Vuaden será o responsável por comandar a partida entre os dois maiores times do Rio Grande do Sul.
“Se formos levantar estatísticas e lances polêmicos, eu vou conseguir gerar fatos onde o Vuaden prejudicou o Inter e prejudicou o Grêmio. O inverso também é verdadeiro”, disse, para emendar: “Houve a própria invasão do Renato para bater boca com o Cuesta, e não aconteceu absolutamente nada. O Vuaden era o árbitro”.
Rodrigo Caetano também falou sobre o efeito suspensivo tentado pelo Inter para que D’Alessandro fique à disposição na partida de logo mais.
“Entramos com efeito suspensivo e aguardamos resposta até o início da tarde. Foi descaracterizado qualquer tipo de ameaça. No nosso entendimento ele deveria ser absolvido”.
Depois, o executivo de futebol avaliou o momento do Inter. Rodrigo Caetano lembrou que o time vem evoluindo dentro de campo.
“Acho que a gente chega em um bom momento. Passados os primeiros jogos de retomada, acho que nossa equipe vem jogo a jogo evoluindo. Espero que siga hoje, faça uma grande partida na Arena e consiga a vitória”, disse.
“É o maior clássico mesmo, mexe com todo nosso estado e até quem está fora. Há ansiedade do torcedor e há a nossa. Mas se nós não trabalharmos isso, ela pode ser prejudicial. Mas ela é normal, porque é um jogo diferente”, completou.