Rodrigo Caetano informa que Inter poderá contar com Paolo Guerrero ainda na primeira fase da Libertadores

0
Foto: Divulgação / Inter 



Em sorteio no Paraguai nesta segunda-feira, o Internacional conheceu o os seus adversários na primeira fase da Libertadores de 2019. A equipe gaúcha ficou na terceira colocação do campeonato brasileiro e acabou caindo no grupo A, junto a River Plate (ARG), Alianza Lima (PER) e G4 – que pode ter o São Paulo. 


Um dos grandes reforços do Inter para a competição é o centroavante Paolo Guerrero. O jogador foi contratado no mês de agosto, mas não pode atuar com a camisa colorada devido à suspensão por doping, que o impedirá de estar em campo até o abril de 2019. 


O diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, informa que a equipe gaúcha, porém, poderá contar com o jogador peruano nas últimas duas partidas da primeira fase da Libertadores.


“Lembrando que teremos o Guerrero, no pior cenário, em abril, muito provavelmente a gente o tenha na 5ª e 6ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Mas hoje também temos o Jonathan Alvez, alguns jogadores jovens, mas é claro que vamos olhar o mercado para termos mais opções para o setor, é um setor fundamental”, afirmou o dirigente ao FOX Sports.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.