Rodrigo Caetano projeta clássico Gre-Nal pela Libertadores
Nesta quinta-feira o Inter enfrenta o Grêmio em partida que será válida pela segunda rodada da Libertadores e que acontecerá na Arena, às 21h.
Antes do duelo, o executivo Rodrigo Caetano falou em entrevista para rádio Grenal.
“Dia de Grenal a gente procura não sair muito da rotina, ainda mais quando ela vem dando certo. Mantemos a mesma programação. Mas esse sentimento mexe com todos, não só com os torcedores”, afirmou.
Depois, comentou a importância do clássico contra o maior rival.
“Grenal com um tamanho enorme. Tivemos apenas um Clássico até agora. Teremos Clássicos no ano ainda. Por se tratar de início de ano, é normal que se faça o comparativo dos times. É um Grenal diferente, mas não definitivo”.
Segundo Caetano, o time colorado vem evoluindo nos últimos jogos.
“Nossa equipe vem em um bom processo de evolução, de crescimento da confiança, esperamos fazer mais um bom jogo e conseguir o resultado”.
Sobre alguma surpresa no time, Rodrigo Caetano afirmou:
“Espero que não tenha. Só se tem quando alguém está fora. Esperamos que a normalidade seja mantida. Temos um grupo com opções importantes”.
O executivo ainda falou sobre D’Alessandro e a sua presença na partida de logo mais.
“A presença dele tem peso em qualquer jogo. É um símbolo do clube na década. Tem uma liderança muito importante. Em Clássico, que ele venceu muitos e perdeu outros, ele consegue passar muita tranquilidade”.
Para finalizar, comentou sobre o clássico, lembrando que seria importante para o Inter uma vitória fora de casa.
“Vencer o rival fora de casa representa muito. Mas os atletas já percebem a evolução da equipe e que conseguimos jogar da mesma forma dentro ou fora. Espero que nossa equipe repita o que vem fazendo”.