Rodrigo Caetano rebate críticas de dirigente do Flamengo: “Todos clubes que passei tiveram conquistas”
Na última segunda-feira, o executivo Rodrigo Caetano foi criticado pelo dirigente do Flamengo, Cacau Cotta. O atual dirigente do time carioca citou as contratações do executivo e a falta de títulos no tempo em que esteve à frente do Fla.
“O Flamengo tinha dinheiro há algum tempo para fazer contratações, e fez mal. Tinha o Rodrigo Caetano que era um querido, pessoa que eu adoro, mas nunca ganhou nada em lugar nenhum. Contratava mal, o Flamengo gastava mal e não tinha resultado em campo. As contratações na era Landim todos vieram para jogar, a maioria titular e todos com passagens por suas seleções. Me orgulho de fazer parte dessa gestão vitoriosa”, disse Cacau Cotta ao site Coluna do Fla.
Já nesta terça-feira, em entrevista para o canal Fox Sports, Rodrigo Caetano rebateu as críticas do atual dirigente do Flamengo.
“Todos os investimentos que fizemos, desde renovações de atletas jovens que possibilitaram ao Flamengo receitas extraordinárias, vendas que fizemos… Por si só, já mostram o que a gente fez lá”, afirmou Caetano.
“Talvez ao falar isso, ele não tenha buscado informações sobre minha trajetória como dirigente. Todos clubes que passei, tiveram conquistas”, completou o dirigente.
“Eu penso que o mais importante é você manter o clube disputando títulos ou recolocá-lo nesse patamar. Eu acho que esse foi o viés do Flamengo, quando lá atrás iniciou o trabalho, inclusive, dessa gestão”, seguiu.
Depois, Rodrigo Caetano falou um pouco do seu trabalho à frente do Flamengo de 2015 até 2018, quando acertou com o Inter.
“Vendemos o Vinícius por 45 e Everton veio por 6 de euros. Acho que a conta é favorável ao clube. Tão importante é o Everton Ribeiro, que ele ainda é o capitão do clube. O Flamengo saiu de uma situação para voltar a ser protagonista, a diferença é que conquistou os títulos mais importantes. Mas foi protagonista, voltou a ter forças para disputar títulos. O mercado reconhece”, disse.
“Talvez, muitos desses grandes títulos conquistados possam ter sido porque alguém lá atrás iniciou esse trabalho. Talvez até antes de mim”, completou Caetano.