Rodrigo Caetano responde se o Atlético-MG irá poupar jogadores contra o Inter

O dirigente concedeu entrevista à Rádio Grenal

0

Executivo de futebol com passagem pelo Inter dos anos de 2018 até 2020, Rodrigo Caetano concedeu entrevista à Rádio Grenal nesta quinta-feira.

O atual dirigente do Atlético Mineiro projetou o confronto contra o Inter no próximo domingo. O duelo será válido pela vigésima rodada do Brasileirão.

Segundo Rodrigo Caetano, o time de Minas Gerais deve vir para Porto Alegre com o que tem de melhor.

“O Galo vai com todos os atletas disponíveis para o jogo contra o Inter. Não tem ninguém suspenso e nem lesionado e os reforços estão disponíveis. Agora cabe ao Cuca escolher quem começa o jogo”, revelou ele.

O executivo de futebol confirmou que o Atlético Mineiro tentou mudar a data do confronto diante do Inter. A ideia do Galo era jogar contra o Colorado no sábado para ter mais tempo para se preparar para o jogo diante do Palmeiras pela Libertadores.

“Nós pedimos a troca do jogo para o sábado por conta do nosso confronto da Libertadores no meio da semana. O Palmeiras joga no sábado e nós no domingo, então queríamos ter o mesmo tempo de intervalo antes do jogo”.

Para finalizar, Rodrigo Caetano também comentou a troca na comissão técnica do time mineiro. A direção demitiu Turco Mohamed e contratou Cuca, que faz a sua estreia contra o Inter.

“Nossa busca pelo Turco e pelo Cuca foi justamente por terem características parecidas. O afastamento do Cuca foi por motivos pessoais e para não ter uma ruptura muito grande no trabalho trouxemos o Turco. Óbvio que o Cuca recusou outros clubes, já que ele não gosta de pegar trabalhos no meio do caminho, e aqui não é assim. Ele praticamente segue o seu último desafio, e já conhece o elenco”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.